segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Escola e escola!!


  Nossa que dia heim?! em meio a tanta tragédia(santa maria).. a minha vida continua bagunçada aff..
 mas vamos ao que interessa.. as minhas aulas estão voltando eu estou pirando, não é que eu não goste de estudar. É so pelo fato de eu voltar a ver as mesmas pessoas, isso é meio chato.. ate porque esse ano letivo não foi a coca cola que eu pensei que ia ser, claro que emoções eu vivi mais não foi tudo de bom principalmente porque conheci muita gente que foi realmente malvada comigo! e não falo so de amizades como também de "amores" errados.. primeiro a Rayssa que no começo fez da minha vida uma aventura e depois PUFH se transformou em sapo ou melhor em bruxa! na verdade ela sempre foi assim eu que sou boba mesmo, e ela é do tipo de pessoa rica e esnobe!(isso se ela for mesmo rica né) e outro é o Fernando que no começou fisgou meu coração e depois pisoteou o bicho! vê se pode?
  Mas eu também conheci gente maravilhosa que nunca vou esquecer. mesmo se sair daquele ovo de escola.  rsrs.
  So que ai vem o problema: a escola que eu pretendo ir é estadual e as aulas so vão começar em abril :((( e além disso é mt longe. Mas a vantagem é que eu vou estudar com uma das minhas melhores amiga( Hilary Corrêa) cujo o nome lembra a minha beest* ,o uniforme é preto(uhu \m/),o ensino é de ótima qualidade(mesmo tento inúmeras greves), a minha vizinha trabalha la!, e vai ate o ensino médio. No caso eu não vou ter que ir de escola me escola, há possibilidades do meu amigo joão que mora na minha rua estudar la, essa escola é bem maior.. na verdade sem vezes maior que a minha. pois é..
  Aai so que a minha escola é beem mais pertinho de casa e é municipal( não fica de greve), mais é um ovo de tão pequeno. E alem disso o ensino e muito ruim, e o meu medo é sair de la e derrepente essa escola chata melhorar muito. então eu to com um pouco de medo. É... tem coisas que so agente pode decidir. e isso vai ser uma decisão so minha "/
  Ah e me esqueci de dizer que vou comprar meu material escolar quarta e estou empolgada kk.
  Nossa parece que so falei de escola né, perece não!! eu so falei de escola hoje rsrs  perdão é que é so isso que esta me atingindo agora. na proxima eu falo mais sobre o meu cotidiano! kk
  ate a proxima me desejem sorte beijos!!
  #JUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário