sábado, 19 de janeiro de 2013

COMECINHO :)


     Algumas pessoas preferem papeis pra escrever num diário, eu preferi a tecnologia pelo fato de eu ser amiga da natureza.. brincadeira! kk bom na verdade esse também é um motivo. Mas eu escolhi um blog porque tem menos riscos da sua mãe vim e fuçar suas coisas ou então aquele seu priminho nojento(sem querer ofender os primos. priminhos do mundo eu amo vocês!) então eu fiz esse blogdiário pra espalhar minha vida de uma vez só! rsrs.
    Outro motivo é porque eu sonho em me tornar uma escritora de sucesso! e como dizem: "Uma caminhada de 1000 km começa com um primeiro passo" lindo né! pois é e esse é o meu primeiro passo! bom é claro que pra eu caminhar 1000 km eu não vou precisar apenas de um passo como também de muita água pra não morrer no caminho! rsrs.
    Ah e esqueci de me apresentar meu nome é juh mas me chama do que quiser: zureta,sem noção,maluca( so não vale me ofender viu?)kk
    Então a partir de hj vou postar histórias da minha vidinha louca e divertida.. So pra distrair. espero que gostem do meu blog e sigam também porque vem muita história por ai aguardem!
     a vocês tchutchucas um grande abraço! ah e tbm pros tchutchucos está liberado hein?kkk
     ate a proxima! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário